domingo, 24 de janeiro de 2016

Selinho dos 11 anos de Blog da Amiga Evanir

Selinho comemorativo dos 11 Anos de Blog da amiga Evanir "A Viagem".





Minha Amiga, 11 anos é um longo período, são muitas horas dedicadas a divagar pela net, a ver e a apoiar amigos, a criar posts maravilhosos e a deixar sempre um pouco de si em cada mensagem que escreve para os amigos virtuais. Muitos Parabéns pela sua caminhada, pelo seu empenho e pelo seu cantinho mágico. O meu sincero obrigado por ser minha amiga.

Para alguém ESPECIAL, envio nas asas da amizade um miminho cheio de carinho ...




A amizade é um farol que ilumina o nosso caminho,  brilhando ainda mais intensamente nas horas em que as tempestades da vida se abatem sobre nós.
Pin It now!

3 comentários:

  1. Olá Maria,
    Onze anos de blog da Evanir, que comemora com mérito.
    Uma boa semana para as duas.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.