sábado, 26 de dezembro de 2015

MUITO OBRIGADO MEUS AMIGOS


Agradeço sinceramente a TODOS os AMIGOS que se lembraram do meu aniversário e me enviaram os Parabéns através do Facebook. Ficam aqui os miminhos que recebi:

Do amigo Daniel do Blogue "Daniel Milagre"




Da amiga Estela do blogue " Bonecas da Mari "




Do amigo Manuel Lourenço do blogue " Louro-Fotos "




Do amigo Joaquim Azedo





Da amiga Mariazita do blogue " A casa da Mariquinhas "




Da amiga Roselia do Blogue "Espiritual Poesia"



Da amiga São do blogue " São "




Da amiga Graça Machado do blogue " Zambeziana "




Da amiga Maria Helena



Da amiga Ana Martins do blogue " Ave sem asas "




Do amigo Eduardo do Blogue " Rima blog eu te dou uma flor"



Da amiga Elvira do blogue " A mulher e a Poesia "




Da amiga Maria Luisa do blogue " Miuíka "


Para TODOS os AMIGOS,  aos que deixaram estes miminhos e a todos os outros que deixaram as suas palavras, o meu sincero Obrigado.





Pin It now!

1 comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderEliminar

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Obrigado pela sua visita e pelo carinho que demonstrou, ao dispensar um pouco do seu tempo, deixando aqui no meu humilde cantinho, um pouco de si através da sua mensagem.